quarta-feira, 31 de março de 2010

Então

Então, retirei as pedras, e o Miguel ficou com o papai e com a vovó, e ele não deu trabalho! Que gracinha do meu menininho, cada dia ele está mais lindo, só tem uma coisa que me preocupa, ele está forçando a coluna para ficar sentado e também para alcançar os pés, me deixa angustiada, pois ele só tem 3 meses e está forçando muito as costas, vou falar com a pediatra dele, para saber o que eu faço, se mudo ele de posição, chora muito e reclama demais! Imagina quando ele crescer?

Faz algum tempo que eu não tiro foto do Miguel, preciso até fazer isto, mas estou esperando ele completar os 3 meses para fazer isto, para poder acompanhar as mudanças..

Cada dia que passa, ando mais preocupada com a minha volta ao trabalho, ainda não sei onde e com quem vou deixar o Miguel, tem dia que fico pensando nisto um tempão, mas creio que Deus vai me dar as respostas que eu preciso na hora certa!

Bom, hora do banho do Miguel, vou deixar ele cheiroso, pois daqui a pouco é hora dele dormir!

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário