domingo, 27 de fevereiro de 2011

então pessoas

Pois é, faz quase 1 mês que não escrevo, simplesmente falta de tempo.... a correria está grande, e eu , estou completamente esgotada!!! Não vejo a hora de chegar o carnaval, quero ficar em casa, quietinha, se possível deitada no quarto do meu pequeno e curtindo muito !!!

Mas vamos lá, o Miguel está cada dia mais figura, ele está na fase do quase, quase falando, quase manhoso, quase não charmoso... vou explicar:

Ele está quase falando, conversa que é uma beleza, principalmente no idioma dele , o nenenez! Ele grita , brinca , conversa com a gente, levanta o dedinho pra cima e fala bravo, é muito engraçado. Agora ele pega o telefone de brinquedo dele e fala "mama", e conversa e conversa. Minha mãe diz que quando o celular dela toca, ele já levanta o dedinho e fala "mama", já sabe que sou eu.

A manha é assim, quando a gente faz uma coisa que ele não quer, ele faz que vai chorar e faz o som do choro, eu sento, olho para ele e falo que não pode, e explico para ele, ai as coisas voltam ao normal, como se nada tivesse acontecido..

Quase não é charmoso!! ele faz charme até para o cachorro que passa na rua ! Tudo isto para poder ir para o chão e correr..

Semana passada ele passou umas horas na casa da tia dele, vixe!! a casa virou de cabeça para baixo, ele pega o João Victor, e faz uma bagunça, pula no colo dele, puxa o cabelo dele, enfim, o bichinho chega aqui até travado de tanta bagunça que ele faz...

Criança é assim mesmo, quanto mais bagunça, melhor!!!


Boas noites!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário