terça-feira, 1 de maio de 2012

Depois de muito tempo...

Então pessoas,

Depois de muito tempo, consegui um tempinho para escrever... Então vamos lá!

O Miguel está ótimo, grande, lindo, fofo, gostoso e muito inteligente, cada dia que passa ele aprende mais e mais. Ele já pede qual o desenho que ele quer assistir, pede comida, água, brinquedo, só tem um detalhe: ele entende mais em inglês do que em português, sim, culpa do Bruno que só fala com o menino em inglês, e eu fico, as vezes boiando, sem saber o que ele falou, normal né? sou uma porta nesta lingua.

Cada dia que passa, o amor só aumenta. Tenho muita vontade de ficar o tempo todo só com ele abraçado, mordendo...mas ele me morde muito, fico chateada com isso, não sei mais o que fazer. A cada bronca que eu dou nele, ele reage com um tapa, puxão de cabelo ou mordida.. Tá muito complicado...

Mas as coisas vão se ajeitando, vão se organizando...

FUi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário